Para qualquer bom patriota,
é importante não adoeçer, nem entrar nessas modernices da medicina preventiva porque gasta-se muito dinheiro e o que é mesmo preciso são submarinos e tanques de guerra. Se tiver doente o Governo propõe uma visita à s termas medicinais de NassÃria onde, se não morrer da doença morre de outra coisa qualquer, portanto a perder nunca se fica lá está!!
3 comentários:
Em nassÃria far-se-ia turismo de saúde!!! sim porque lá haveria sempre alguém que nos tratava da saúde ;)
não queria ninguém a tratar-me da sáude, ora essa!!!
turismo "de", "com a" e "na" saúde é o que o governo anda a fazer e não a propor...porque não os mandamos para lá? :)
Joaninha Dix It !!! Mai nada!
Enviar um comentário