quarta-feira, junho 16, 2004

Fahrnheit 9/11e o Tio SAM

Hoje foi a estreia do novo filme Michael Moore nos Estados Unidos. O insólito ocorreu quando colocaram a classificação do filme como sendo para Maiores de 17 anos. Michael Moore, na estreia do seu filme, galardoado em Cannes, falou com os jornalistas acerca da classificação atribuída ao seu filme afirmando que via com naturalidade essa mesma classificação pois, aquele filme, não pode ser visionado por um menor de 17 anos mas, fazer crianças de 15 e 17 anos, assistir à Guerra do Iraque isso sim é que é normal.
A ironia de Michael Moore é acutilante!!!!

Num país onde um menor de 17 anos pode visionar um filme contendo cenas de violência gratuíta, carros a explodir e loiras com peitos descomunais feitos de silicone, proibir o visionamento deste filme de Michale Moore realmente é bem feito pois, pode-se pôr em perigo a combatitividade dos jovens americanos, deixando-se de ver, episódios do tipo de Columbine e outros. Bem pensado, sim senhor!! God Bless America





4 comentários:

Unknown disse...

Hm...Um bom filme, censurado e tal lá nas américas, mas um bom filme!

oliveirinha disse...

Lá bom é o filme sim senhora a classificação é que é de mijar a rir já que lá exibem-se filmes com violência gratuíta a maiores de 12 anos!!!

O Tio Sam é que sabe ;)

Tiago disse...

Yup! Uncle Sam knows best!

oliveirinha disse...

Torna-nos difrentes e não puritanos e já não é nada mau.