terça-feira, junho 15, 2004

Vim da twilightzone agorinha mesmo

Picture a man who´s head been burned by excessive heat inside of his UNO, entering in a Bank, he has left home he was entering now in the twilightzone tinininininiinnn!!

Um gajo chega cansado a um banco, encontra um gaja ao balcão a falar com a única funcionária, acerca da cesariana que tinha feito e como isso tinha tornado difícil usar top´s e outras peças indispensáveis da indumentária femenina durante 30 minutos. Depois, ao seu lado, duas senhoras a falar françiu de alcochete durante o tempo todo em que as outras falavam de cesarianas e top´s, é dose!!!
No final de ser atendido, a funcionária despediu-se com um amável sorriso e um tão cingelo e comercail desculpe lá a demora volte sempre!!! O que é que um gajo faz numa situação destas?? Como se não bastasse, liga-se o rádio e ouve-se um tipo qualquer a dizer que é difícil levantar a economia deste país porque as pessoas estão deprimidas. Pudera!!!!!! como não?!!
Aí aí o que vale é que sou um cavalheiro e tenho cá uma paciência que vai lá vai!!
Para mais imaginei uma senhora no mesmo lugar que eu ocupava naquele momento à espera do seu marido, companheiro, namorado enquanto este se embebeda e fala de futebol. Realmente é difícil!!!!!

Sem comentários: