segunda-feira, junho 14, 2004

Ó Scolari mais uma dessas e eu tiro a bandeira da Janela!!!

O Fim de semana não poderia ter sido pior e tão previsível. A selecção Portuguesa mostrou mais uma vez o estado latente de Depressão de um Povo que não acredita, ou melhor, acredita sempre num milagre encabeçado pelo D. Sebastião. O nível de abstenção foi, mais uma vez, elevadíssimo, levando-nos a crer que, das duas uma, ou os Portugueses estão-se pouco cagando pela Europa ou, de uma certa forma, estão-se pouco cagando para eles mesmos.
Triste é ver a coligação de Direita, derrotada e humilhada, defender que a abstenção favoreceu os restantes partidos de Esquerda sob o pretexto de que o eleitorado que iria votar neles estava algures nessa massa disforme de eleitores que se abstiveram. Ora, uma coligação, supostamente democrática, dizer tamanha barbaridade, só prova que, de Democracia eles até têem umas luzes só estão é todas fundidas. A abstenção não favoreceu ninguém, pelo contrário, prejudicou seriamente a Democracia em Portugal.
Para mais, se eles tivessem um pingo de inteligência, que não têem, estariam calados e não utilizariam esse argumento porque será o mesmo que dizer que o eleitorado dessa coligação de democracia de dever cívico não percebem nada e como tal, assim sendo, ainda bem que não votaram.
Esta história do Futebol e da selecção Nacional já cheira mal. Os gajos, parece-me, estão-se pouco cagando, o treinador devia estar em casa a coser meias, e os papalvos que foram gastar dinheiro naquela ..erda de jogo deviam ser indeminizados!! ò Scolari mais uma dessas e eu tiro a bandeira da Janela e ponho lá um manjerico ou uma embalagem de SKIP!!!
Por último, at last but not least, foram 8119 anormais que votaram na extrema direita!! como se não bastasse já as más notícias pumba catrapumba!!! Há assim tantos anormais ou abstiveram-se também?

2 comentários:

Tiago disse...

Isso querias tu, pôr o Skip à janela... ;)

oliveirinha disse...

pedir não custa pá!!!