E porque não um big Brother de oito em oito horas, a seguir aos casos de policia, hem?
Bem essa solução tem vindo a ser utilizada por quem quer conheçer de muito perto uma experiência com o ....SUICÌDIO!!! hihih isso era dose cavalar pá ninguém aguentava!!
Enviar um comentário
2 comentários:
E porque não um big Brother de oito em oito horas, a seguir aos casos de policia, hem?
Bem essa solução tem vindo a ser utilizada por quem quer conheçer de muito perto uma experiência com o ....SUICÌDIO!!! hihih isso era dose cavalar pá ninguém aguentava!!
Enviar um comentário