segunda-feira, junho 07, 2004

Ainda a propósito de Saúde e défice!!!

Para qualquer bom patriota, é importante não adoeçer, nem entrar nessas modernices da medicina preventiva porque gasta-se muito dinheiro e o que é mesmo preciso são submarinos e tanques de guerra. Se tiver doente o Governo propõe uma visita às termas medicinais de Nassíria onde, se não morrer da doença morre de outra coisa qualquer, portanto a perder nunca se fica lá está!!

3 comentários:

oliveirinha disse...

Em nassíria far-se-ia turismo de saúde!!! sim porque lá haveria sempre alguém que nos tratava da saúde ;)

joaninha disse...

não queria ninguém a tratar-me da sáude, ora essa!!!
turismo "de", "com a" e "na" saúde é o que o governo anda a fazer e não a propor...porque não os mandamos para lá? :)

oliveirinha disse...

Joaninha Dix It !!! Mai nada!