domingo, junho 06, 2004

Adoeçam depressa senão!!!

Ao que parece, se não adoeceu nos últimos 3 anos não poderá ter um médico de família. Assim, para que não percamos esse direito, o melhor é mesmo adoecer rápidamente senão o vosso nome desaparece dos ficheiros do Sistema Nacional de Saúde. Brilhante!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou-me engripar já amanhã ;)

joaninha disse...

O SNS é que está doente há mais de 3 anos e não há maneira de lhe arranjar um diagnóstico eficaz, pá!

oliveirinha disse...

Diagnóstico é simples pá!!! estamos em plena transfusão do Estado para o Privado. Quem tiver dinheiro safa-se, quem não o tiver dana-se

joaninha disse...

A "transfusão" da privatização do Estado é um umbróglio porque não eles também não têm dinheiro para tal...

joaninha disse...

A "transfusão" da privatização do Estado é um umbróglio porque não eles também não têm dinheiro para tal...

oliveirinha disse...

Eles quem? sabes que com a conivência do Estado tudo é possível pá! Vê o caso dos Complementos de Reforma e a ajuda preciosa do Bagão Félix que, diga-se a título de curiosidade, foi administrador de uma seguradora especializada nesses mesmos complementos de reforma portanto como vês é preciso é ter vontade.

joaninha disse...

Eles, o Estado, quem mais? tá mais negativo que o capital do Benfica!mas há sempre soluções para o Estado,é o q é, mas nem sempre essas soluções são as mais justas, tendo em conta a forma como vao ser aplicadas,certo?
Ter vontade não é o suficiente nem serve de desculpa, é preciso meios tecnicos e humanos, e exigi-los para obter fundo de maneio de solvibilidade financeira.