Ao que parece, se não adoeceu nos últimos 3 anos não poderá ter um médico de famÃlia. Assim, para que não percamos esse direito, o melhor é mesmo adoecer rápidamente senão o vosso nome desaparece dos ficheiros do Sistema Nacional de Saúde. Brilhante!!!
7 comentários:
Vou-me engripar já amanhã ;)
O SNS é que está doente há mais de 3 anos e não há maneira de lhe arranjar um diagnóstico eficaz, pá!
Diagnóstico é simples pá!!! estamos em plena transfusão do Estado para o Privado. Quem tiver dinheiro safa-se, quem não o tiver dana-se
A "transfusão" da privatização do Estado é um umbróglio porque não eles também não têm dinheiro para tal...
A "transfusão" da privatização do Estado é um umbróglio porque não eles também não têm dinheiro para tal...
Eles quem? sabes que com a conivência do Estado tudo é possÃvel pá! Vê o caso dos Complementos de Reforma e a ajuda preciosa do Bagão Félix que, diga-se a tÃtulo de curiosidade, foi administrador de uma seguradora especializada nesses mesmos complementos de reforma portanto como vês é preciso é ter vontade.
Eles, o Estado, quem mais? tá mais negativo que o capital do Benfica!mas há sempre soluções para o Estado,é o q é, mas nem sempre essas soluções são as mais justas, tendo em conta a forma como vao ser aplicadas,certo?
Ter vontade não é o suficiente nem serve de desculpa, é preciso meios tecnicos e humanos, e exigi-los para obter fundo de maneio de solvibilidade financeira.
Enviar um comentário