terça-feira, junho 08, 2004

Eleições Europeias

Não podia deixar de apelar, a todos que possam visitar o blog, que votem nas próximas eleições europeias. E porquê? Por um motivo simples Respeito!! Respeito por aqueles que, no anterior regime lutaram e sofreram para proporcionar-nos agora, e desde o 25 de Abril, o direito de poder escolher.
É certo que a campanha para as europeias esteja a ser uma mera troca de insultos e um vazio completo de ideias mas, mesmo que não se confie em nenhum partido, votem, mesmo que seja em Branco.

2 comentários:

joaninha disse...

Gostei muito do teu apelo e embora a minha freguesia seja uma das nove freguesias com o novo sistema de voto electrónico, não estarei na minha terra para votar.

Não gosto da forma como está a decorrer estas eleições e não prevejo um grande final.
O que mais me irrita é o cinismo e a agressividade que estão a ter uns com os outros!! A pergunta que eu faço é:
A Europa merece ser tratada assim, com insultos e má educação dos ministros portugueses?

oliveirinha disse...

Não é a Europa que está em causa mas sim a Democracia em Portugal, ou o que será dela futuramente, num contexto de descrédito de uma classe política gasta e estéril de ideias. Quanto ao resto, e parafraseando um jornalista que estava a fazer a cobertura da reunião do G8: ´´Don´t espect much, that way you won´t get to desapointed``