quarta-feira, setembro 08, 2004

É terrível

Terror, a supremacia da raça marciana está ameaçada pela miscigenação ! O envio de sondas, ao planeta marte, no intuito de um dia o poder colonizar vai colocar em perigo a supremacia da raça azul ( ou será vermelha?). Quando os humanos começarem a misturar-se com as marcianas, a raça azul ( ou vermelha já não sei) correrá perigo de aniquilação, o drama, o horror, a tragédia.
É idiota não é?! Vejam lá os blogues de extrema-direita no que concerne ao tema raça. Após rápida visita, não mais do que 1 segundo pois a exposição demorada a tais blogues provoca urticária, mal-estar e vómitos, poderão verificar, concerteza, a idiotice chapada que são esses referidos blogues. Mas também os poderão ver em blogues, na parte dos comentários, de antropologia e genética humana. É simples reconhecê-los, são cândidos nos comentários até que alguém discorde dos seus "argumentos", depois continuam insistentemente a falar de alhos quando se discute bugalhos.
Apesar de este blogue ser um espaço de liberdade, tenho, antes demais, referir que este espaço é um espaço de liberdade para quem a saiba respeitar. Como tal, os extremistas de ambos os espectros políticos, evitem cá por os cotos.

Sem comentários: