quarta-feira, dezembro 29, 2004

Mediante as circunstâncias

Hoje até pensei escrever acerca de algumas coisas mas, à medida que fui-me informando acerca da tragédia ocorrida no Sudueste Asiático, demovi-me de qualquer veleidade de escrever seja lá o que fosse. Os números arrepiantes da tragédia fazem-me pensar um pouco acerca desta treta toda que se chama a vida. Num ápice, pelo menos 70.000 pessoas pereceram ao sismo e maremoto num flash de breves segundos, e isso, fez-me pensar que, o muito de bom que me tenha acontecido, perde a sua beleza, o seu momento. A vida continua é claro, outra coisa não seria de esperar, mas, pensar na quantidade de famílias que sofreram é dose. Hoje em sinal de respeito e pesar pelas vítimas desta tragédia, o silêncio...dos inocentes que morreram.
Quantos aos bons momentos que ocorreram, proponho-me a a desfrutá-los mais tarde.

Sem comentários: