terça-feira, novembro 09, 2004

Very complicayte if u know what i mean

Pois é isto ultimamente tem andando um pouco complicado, no entanto, não posso deixar de escrever, por muito pouco que seja, sem ser qualquer coisa só por escrever. Não é essa a minha intenção, aliás, escrevo agora que cheguei ao meu cantinho por não ter tido tempo antes de fazer uma pausa. Dou por mim a pensar em algumas palavras que meu avô me disse, enquanto vivo, acerca da vida. É uma luta constante, propícia em sobressaltos e peripécias como todos nós sabemos à medida que vamos navegando nela. O dinheiro apenas vale aquilo que nós quisermos dar por ele, nada mais e apenas isso por muito mais prestações que tenhamos a dever ao Banco.
Os meus antepassados viviam sem as condições que nós, actualmente, nos apropriámos sem saber realmente o quanto foi duro para as obter, às anteriores gerações é claro, no entanto, vivemos a vida como se tudo, ou a vida, fosse chocolate. Foi isso mesmo que me recordei hoje, meu avô um dia, pragmático como era, disse-me um dia : Netinho, a vida não é chocolate, por vezes é amarga mas não te esqueças do docinho que provaste e adoça-a sempre que puderes, é o melhor que levas desta vida.
Ao meu avô Raul Bento Lima a minha homenagem, bem hajas avô.

Sem comentários: