segunda-feira, novembro 29, 2004

Middle age crisis

De todo o tempo que me conheço, conheci várias pessoas, várias personalidades, vários episódios imemoráveis por vários motivos. No entanto, é engraçado ver como certas pessoas crescem e envelhecem, enfim, amadurecem. Encontrei uma amiga minha que não via à 10 anos, ela, para mim, pareceu-me igual à última vez que a vi, mas ela disse-me que eu estava muito diferente. Quando ela me disse : " Estás mais gordo pá! " eu fiquei a pensar cá para os meus botões: " hum...gordo!? Bolas! tou só com 75 Kg que para a minha altura é muito bom!" só depois é que me lembrei que, a minha amiga, quando me viu pela última vez eu era um trinca espinhas com 63 Kg. O tempo passa depressa.
Outro aspecto que têm estes momentos de reencontro é o facto de nós inculcarmos as recordações que temos de pessoas que já não vemos à muito tempo. Regra geral, as pessoas mudam, vão amadurecendo e, infelizmente, vão ficando muito chatas. Estarmos a conversar com pessoal que conhecemos quando éramos crianças, recordando os episódios imemoráveis de mil diabruras e verificar como entretanto ficaram chatos , faz-nos pensar acerca de várias coisas. Claro está que já não faço nem metade das diabruras que fazia quando mais jovem, no entanto, tenho um puto traquinas dentro de mim, é mais forte do que eu confesso.

Sem comentários: