Em Viseu um livreiro foi intimado a retirar da montra de sua livraria um livro intitulado “ As mulheres não gostam de foder�. Nada mais idiota que isto não poderia acontecer senão vejamos o campo das hipóteses, várias, que se oferecem a este caso.
Decisão correcta de intimar a retirada do livro da montra:
- Porque é mentira e os livros não devem propagar mentiras. As mulheres também gostam de foder.
- Uma montra de uma livraria não deve ser o local de expiação das frustrações de um qualquer livreiro. DaÃ, se as mulheres não gostam de foder, isso só se verifica com o livreiro, ou seja, as mulheres não gostam de foder….com o livreiro.
Decisão Incorrecta de intimar a retirada do livro da montra:
- Se as mulheres realmente não gostam de foder, então, o reconhecimento do problema é o primeiro passo para a reabilitação, ou seja, pode ser que comecem a gostar do bom que tem a vida. DaÃ, o livro tem um papel inestimável de conciliação conjugal, debelando um problema que origina muitos divórcios e viagens a Bragança.
- Tem que se ter cuidado com a linguagem, não que as mulheres não gostem de foder, pelo contrário, elas gostam mas não é para se dizer assim às bandeiras despregadas.
Isto é como em tudo na vida, a linguagem é muito importante e para cada aspecto da vida há diferentes linguagens. Se perguntarmos a um polÃtico como é que este vai resolver um determinado problema, este, nunca diz que não faz a mÃnima ideia, diz antes que se está a estudar bem o dossier.
P.S: Só um pormenor, com estes fod...todos, aclientela vai ser jeitosa vai?!
Sem comentários:
Enviar um comentário