quinta-feira, julho 01, 2004

Thank you very much, brigadinhos voltem sempre

“...o que importa não é sermos bonitos e galantes, há lá tantas formas de se compor uma estante…� este excerto pertence a um poema de Mário Cesariny, o que quer dizer ou não, é irrelevante, há lá tanta forma de se compor uma estante. Procuramos de certa forma materializar uma matriz de valores próprios, de registos de significação em tudo o que fazemos na vida quotidiana. Para além do ar existe, um ou vários, compartimentos onde navegamos com uma rota incerta. Procuramos os melhores ventos, escolhemos os nossos próprios ventos e seguimos de uma forma ou outra. Nas nossas palavras buscamos significação, jogamos, trocamos, compreendemos estilos, criamos estilos e o que resta no final é o que sempre foi, o que sempre lá esteve. Procuramos o mesmo poço onde, quando éramos crianças, nos debruçávamos perguntando ao eco o que este tinha para nos dizer. A escrita é um acto de amor por excelência, revela o que nós somos, o que não somos, não pelas palavras, estilos ou significação, mas porque cuidamos, porque partilhamos.
Não sou muito de efemérides mas estou em crer que o Raminhos já deve ter pelo menos um mês de existência e assim, como não podia deixar de ser, agradeço a todos aqueles que o visitaram e participaram nele. Quero agradecer, em especial, à Joaninha, Ashoka, Játon, Silvenius, Tiago, Riduka e todos os outros que participaram ao comentar alguns dos posts aqui colocados, e à Joaninha em particular, pela sua participação como post “ o Elogio�.
Da minha parte prometo tornar o Raminhos cada vez melhor, com menos gaffes e imprecisões. De resto, o conteúdo vencerá sempre sobre a forma. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito pouco formal e até mesmo convencional. Sou um cromo ehehe!
E não se esqueçam, voltem sempre, a gerência agradece!

Sem comentários: