sexta-feira, julho 23, 2004

Odisseia no Espaço

A propósito de um post que vi num blog, a ter em conta, o Cacaoccino, recordando que, foi à 35 anos atrás que os Norte-Americanos pisaram a Lua nunca mais voltando desde então ( bem dito). Veio à minha molécula uma ideia, já previamente formulada por mim à uns tempos atrás, que tem a ver com a minha visão acerca do programa Espacial Norte-Americano. Eis o que penso acerca do referido programa:

Não se está a investir o suficiente neste programa, o que é uma lástima. Assim nunca mais teremos o Homem a viver no espaço. Se investissem o suficiente na pesquisa científica e tecnológica, uma preciosa dádiva seria dada ao Planeta Terra. Perguntam-me, ou julgam voçês que me estou a referir à descoberta do Cosmos, não, estou-me a referir a uma colónia espacial na Lua onde poderiam ir para lá todos estes inegrumenos, que só fazem peso no nosso Planeta, de resto não têem serventia nenhuma diga-se, como são exemplo Bush, Portas, Pedro Santana Lopes, Sharon, Blair entre muitos.

One small step for men, one giant step for mankind.

Tenho dito!

Sem comentários: