quarta-feira, julho 14, 2004

Aviso aos mais incautos

Tive a pensar acerca do que tenho escrito, e também, dos temas que tenho escolhido. Noutro dia quando visitava um blogue de um amigo meu, deparei-me com um comentário feito por um indivíduo, no blogue temático acerca de Cabo verde e da Literatura Cabo-verdiana, dirigindo-se ao autor do blog como se este fosse africano. Nada de mal nisso mas, o facto de se ter um blogue que fale sobre �frica não implica que se seja africano. Como tenho vindo a postar textos acerca do Racismo, Homofobia etc... devo dizer para não entrarmos aqui em situações de racismo de peluche o seguinte:

Sou Branco
Sou de Angola
Sou Heterosexual
Sou contra a Homofobia
Sou do Interior, e com muito gosto, não pertenço a nenhum centro urbano...depressivo como Lisboa ou Porto.

Como muitas vezes, confusões são geradas por más interpretações de registos linguísticos. Traço aqui então o rumo, de certa forma, para todos os que visitam e possam vir a visitar o Raminhos.Assim, quando lerem algo que eu poste terão então um visão mais concreta sobre o que pensar acerca do caramelo que escreve as baboseiras que aparecem no Raminhos.
Por fim, resta-me dizer-vos também o seguinte,não tenho o blogue para uma certa espécie de enamoramento narcisico da minha pessoa, pelo que, quando acharem que algum post está uma autêntica bosta digam isso mesmo. E também devo dizer o seguinte, não frequento blogues como reacção hormonal a qualquer que seja o estímulo, faço sim, visitas em que gosto e pretendo partilhar ideias e até mesmo discordar, se fôr esse o caso, das ideias expostas lá.

Sem comentários: