Tenho vindo a encontrar sites e blogues que promovem fóruns ou discussões acerca das origens de cada um dos povos que conhecemos na actualidade. Nesse locais é fácil encontrar pessoas que buscam a sua origem em algum fenotipo especÃfico, no género galaico-celta, mediterrânico, eslavo entre outros tipos. Uns procuram alimentar teorias racistas fascizóides da supremacia da raça branca, outros procuram alimentar a curiosidade que têem em saberem as suas raÃzes. No entanto, todos eles primam por uma caracterÃstica comum, ou seja, procuram, desesperadamente, que alguém lhes diga que são descendentes de algum povo magnÃfico, muito inteligente, forte e audaz. Para quem descende de uma tribo perdida de marcianos, esbeltos, bonitos, inteligentes, que caminham por cima das águas, que irradiam luz e sabedoria, como eu por exemplo, de que se poderão orgulhar essas pessoas ao saberem que pertencem a qualquer outro fenotipo? Há com cada uma que parecem duas!
Jovem interessado em saber a que fenotipo pertence: Tenho uma testa curta, bochechas redondinhas, peludo e tenho um temperamento irrascÃvel. A que fenotipo pertenço?
Doutor Oliveirinha especialista em fenotipos esquisitos : Ora atendendo à des crição que acabou de me fazer, eu diria que pertence, sem dúvida, a uma tribo perdida………de ursos é claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário