sexta-feira, janeiro 28, 2005

Alia jacta est

O Tiago do Litanias lançou este desafio para mim no blog dele. Eu, como não sou de me encolher respondi às questões que estão a ser colocadas numa corrente cujo objectivo é, de certa forma, impedir que o Santana Lopes seja reeleito ( não me perguntem porquê mas é o que consta).

1 – Have you ever used toys or other things during sex?

Um fato de pirata conta como brinquedo?

2 – Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?

Dildos e outros brinquedos sexuais são como as cábulas, não há nada como levar a matéria bem estudada para o exame.

3 – What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?

Gostava de ver o Bush em guantanamo num gangbang Sado-Masoquista com os prisioneiros e no final ponha-lhe uma maçã na boca e ligava-lhe os tin tins aos eléctrodos da cadeira eléctrica que ele tanto usou no Estado do Texas ( se calhar estava a estragá-lo com mimos mas que se lixe).

4 – Who gave you this dildo?

O amigo Tiago do Litanias é que me pregou esta partida mas eu, sem querer ser vingativo, vou qualquer das vias lançar o desafio a mais quatro pessoas:

Manji
Agente Secreto
Panquecas
Analítica
Congeminações

O pessoal que não tem blog envie a resposta para o meu email ( raminhos por email) que irei postar posteriomente as respostas. Não se acorbadem

Sem comentários: