terça-feira, junho 28, 2005

Perdido mas não por muito tempo

Confesso que é difícil para mim perceber muito do que se passa actualmente no país e ao meu redor. Nas últimas semanas tenho sido um misto entre o Robot do Buck Rogers e o Papa-léguas de tanto trabalho que tenho tido. Em conversa com uma amiga minha, ela diz-me “� estás alheado das pessoas�� e eu fiquei a pensar nisso tudo. De facto, tenho estado alheio a muito do que se passa à minha volta ultimamente, o meu sentido crítico está muito fraco. Inclusivamente este blog tem sido um pouco negligenciado. Sinto muito a falta dos serões de discussões acerca de livros, pensamentos, política, gajas (ah pois!) e acima de tudo, do cenário burlesco que eu e um grande amigo meu criávamos ao improvisar conversas entre várias personagens, fictícias, do folclore nacional. Para mais, este afastamento, tem vindo a diminuir os meus parâmetros da paciência sobre muitas coisas e muita gente. Sou um tipo estranho de facto, mas quando perco o meu sentido de humor, aí sim é que me torno muito estranho e de vez em quando parece que vejo a Nossa Senhora em cima de uma azinheira vestida de cabedal preto e chicote. Preciso de férias está visto.

Sem comentários: