terça-feira, janeiro 01, 2008

Ano Novo vida nova

Antes de mais nada quero frisar o facto de eu não partilhar o entusiasmo da maioria das pessoas pela comemoração do ano novo mas esta desculpa, como qualquer outra, para fazer uma farra, este ano por causa da minha companheira, contagiou-me. Não me demovo da ideia que tenho desta "celebração" do Ano Novo, aliás, acho-a cada vez mais absurda. No entanto, este ano fui para a Nazaré e diverti-me imenso, aliás, tanto quanto me divertiria noutras alturas porque quando é para a farra estou sempre pronto, a vida são dois dias mal contados. Quanto aos votos que se fazem e as resoluções cabalísticas que se tomam não me contagiaram e apenas fiquei, como meta balizante, com o objectivo de emigrar. O Canadá, Nova Zelândia, Angola ou Dinamarca são os candidatos eleitos agora é só esperar a oportunidade se ela chegar claro está. Estou farto de Portugal tenhoque sair para ter vontade de regressar.

Sem comentários: