segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O meu amigo Charlie

Em Dezembro vem o gordo das barbas brancas, em Fevereiro, por esta altura, vem sempre o meu amigo Charlie. Deverão estar a interrogar-se quem será o tal Charlie não é verdade?! Pois bem, o meu amigo Charlie é aquela música irritante que desencantam todos os anos do velho báu de músicas pirosas à la carte e passam incessantemente nas festarolas todas do Carnaval. Para além do meu amigo Charlie que deverá, quanto a mim, ter um estatuto idêntico ao do Gordo de barbas brancas A.K.A. Pai Natal, há também aqueles engraçadinhos que nos atiram balões de água e sacos com farinha e outras alarvidades do género. Folia??? nada contra antes pelo contrário só não aprecio muito o meu amigo Charlie e os tipos que se mascaram todos os anos e que, por esta altura do ano, decidem meter-se com a gente a fazer fosquices irritantes pensando que ninguém os reconhece com a máscara idiota que trazem nas fuças. Durante todo o ano quase que fingem que não nos conhecem mas, no Carnaval, de repente conhecem toda a gente. Enfim, há coisas piores como os Templates do Blogger por exemplo!!!

2 comentários:

contradicoes disse...

O amigo Charlie e não só, haver também quem pense que a cachaça é água mas ela não é água não a cachaça sai do alambique e a água sai do ribeirão. Sinceramente confesso que é uma quadra há qual mesmo em jovem nunca achei muita graça. Com um abraço do Raul

oliveirinha disse...

Temos folião então :)