quarta-feira, setembro 27, 2006

Rotas Sonoras

Iniciei ontem uma rubrica, nova no Raminhos mas que é muito usual em vários blogs, acerca de rotas sonoras pelas quais eu divago. Não está completa por não ter tido tempo para a compor com mais referências musicais que preenchem as minhas rotas sonoras. Fiz esta rubrica sob o princípio:
Diz-me o que ouves e eu direi quem tu és.
Claro está que este princípio é uma apropriação abusiva de um ditado popular provindo desta cultura judaico-cristão em que vivemos enjaulados mas que, para mim, faz todo o sentido. Quem tiver a necessária elasticidade mental para gostar de vários estilos musicais tem necessariamente bom gosto e inteligência e isso eu valorizo numa pessoa. Assim eu partilho convosco as minhas rotas sonoras no sentido de aprender com quem chega aqui. Assim, peço a todos que aqui vêem que sugiram novas rotas sonoras.

Sem comentários: