sábado, setembro 27, 2008

Até sempre

Lamento o facto de não escrever com mais frequência mas lamento ainda mais fazê-lo por motivos de força maior. Na passada quinta-feira o meu querido avô faleceu, e como tal, não poderia deixar de escrever algumas palavras acerca do meu avô. O que poderei dizer acerca do homem que me ensinou a atar os sapatos e que me ensinou que o esquecimento nunca fez falta nenhuma a ninguém? Há poucas palavras mas muitas recordações e emoções agora que já não poderei conviver com ele como fazia até aqui. Um grande sportinguista e se eu o sou hoje a ele o devo, aliás, eu e toda a família a partir do momento em que me colocou a questão se eu queria ser do sporting ou do sporting, claro está. Sinto falta daquele homem metódico, organizado e com um coração do tamanho deste mundo, calmo, sereno, inteligente e muito bem humorado. Enfim, é do meu avô que refiro, ele era isso tudo e muito mais, era o meu querido avô e para ele um Até sempre avozinho!!!

P.S. : Avô ainda não me esqueci de como se joga xadrez mas agora já o consigo vençer numa partida, ou não.

Sem comentários: