terça-feira, março 13, 2007

Ressaca

Devo admitir que estou viciado na série "Heroes" actualmente a ser transmitida nos EUA pela NBC. Em Portugal ainda não chegou mas, a divina providência A.K.A. internet fez com que, por puro milagre ( neste acredito), aparecesse a série, mais propriamente, os primeiros 18 episódios desta série, no ecrâ do meu computador ( há lá coincidências nesta vida). Entretanto, já vamos na terça-feira e nada do episódio 19, estou a ressacar socorrooooo!!!! hihihihihihi.



Entretanto vou-me entretendo a ver os videos deste artista que me faz partir o côco a rir. Imaginem uma versão alemã ( creio eu) de um Zézé Camarinha a cantar música do mais duvidoso gosto. Numa música que é um autêntico hino à sofistifação possível numa qualquer tasca escura e de higiene duvidosa, o artista, canta efusivamente uma canção cujo refrão diz:

You touch my Tralalá
You touch my ding ding dong

Deixo-vos a foto só para tirarem a piada ao bicho.


O Nome do artolas é Gunther.

Sem comentários: