terça-feira, outubro 10, 2006

Prometo

Prometo-vos que em nenhuma circunstância as canções de Shakira estarão inscritas na rubrica das Rotas Sonoras. Aliás, antes disso colocaria as canções de Quim Barreiros mais a sua cabritinha do que qualquer canção de Shakira ou outra no género, nada de pessoal Shakira um pouco de bom gosto nunca fez mal nenhum a ninguém.

And I'm on tonight

You know my hips don't lie

And I'm starting to feel it's right

All the attraction, the tension

Don't you see baby, this is perfection

Tradução livre


Estou a fim hoje e tu sabes que as minhas ancas não mentem e eu estou a começar a sentir que é certa, a atracção, a tensão, por isso vês meu amor que isto é perfeito ?!! aqui prefiria os versos de Quim Barreiros com a canção da cabritinha pelo mais elevado bom gosto concerteza

Sem comentários: