quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Allô presidente!!!

Não sei se já repararam mas actualmente já não se fala em crise na televisão. Como por magia, o discurso negativista desapareçeu, esvaneceu-se numa núvem de optimismo emergente. Quando Cavaco Silva tomar posse, imagino eu, começará o discurso da retoma económica, do tal oásis perdido na parte mais ocidental da Europa, esse Éden. Como em Portugal se vive cheio de coincidências, esta alteração no discurso das televisões não poderá ser mais do que uma mera coincidência.
O Timming das coisas neste país espantam-me, ou seja, eleição de Cavaco, OPA à PT. Belmiro de Azevedo e sus muchachos de volta à ribalta da política portuguesa, desta feita, sem ser nos bastidores, afinal tanto dinheiro investido numa candidatura tem que, forçosamente, ter os seus proveitos.
Em resumo, está desempregado? Não se afliga pois continuará desempregado mas cheio de esperança com o Novo Sebastião come tudo tudo!! Alegrem-se!! a Retoma está aí breve, em Abril em todos os lares portugueses, saíam à rua e festejem. Enfim se não levarmos estas coisas a rir não sei o que será de nós sinceramente.

Sem comentários: