sexta-feira, junho 06, 2008

Iron Maiden

Tenho que dar os meus parabéns ao PSD/PPD por finalmente encontrar um lider, neste caso uma lider qual Dama de Ferro, que coloque o Partido no seu lugar, ou seja, na ala Liberal de Direita Conservadora Católica a que sempre pertenceu apesar de se ter intitulado de Social Democrata num golpe de marketing político para angariar votos dos mais incautos. Pois é, nada dessas mariquices de Esquerda e de Social não sei quê e tal, agora são de Direita e o grande perigo são os comunistas e bloquistas que, como todos sabemos e a Dama de Ferro confirma, comem criancinhas ao pequeno almoço. Agora finalmente o PSD/PPD já tem um Bilhete de Identidade, espero só que vá acompanhar, em dimensão e expressão, o seu congénere PP lá para os lados da Quinta da Marinha onde tem eleitorado e gente com pachorra para os aturar.
Para quem pensou que me tinha esquecido do PS de Sócrates, enganam-se, daqui lanço o repto para o PS encontrar a sua direcção de uma vez por todas. Ou são de Esquerda mesmo, ou então, arranjam uma Dama de Ferro versão Rosa para se colocarem nas políticas direitistas que têem vindo a desenvolver e, com um pouco de sorte, haverá guarita para eles lá na Quinta da Marinha.

P.S: Agora que vamos ter uma versão retardada da Dama de Ferro à Portuguesa, só espero que isso traga um Punk Português da mesma qualidade de Sex Pistols quando estes surgiram em pleno governo de Margaret Thacther.

Porreiro pá!


Imagem retirada do blogue wehavekaosinthegarden.blogspot.com

Sem comentários: