domingo, março 23, 2008

Sapo de estimação

Definitivamente não tenho sorte com os meus animais de estimação. Se em Fevereiro morreu o meu cão, o Che, desta feita foi a vez da Misha, a gata da minha companheira. Morreu de uma forma inesperada, deixando a minha companheira muito triste como é perfeitamente compreensível. Isto pôs-me a pensar acerca desta história de ter animais de estimação que ficam nos nossos corações como se membros da família se tratassem, porque ficam quer queiramos quer não, e depois, pela lei implacável da vida, morrem, geralmente, muito antes de nós. O próximo animal de estimação será um sapo. Porquê um sapo?! simplesmente porque quando este morrer posso enterrá-lo no quintal e acabar com a má sorte de alguém e a sua existência não será tão fugaz assim. Tenho dito!!!

Sem comentários: