quarta-feira, junho 06, 2007

Fui

Nos próximos dias vou passar uns dias de férias, ou melhor, vou de vacances que é muito menos pinderico, a um sítio calmo com excelente companhia. Devo confessar que estas férias estão para mim como as vésperas das excursões ou colónias de férias estavam quando eu era miúdo, um mundo novo de descobertas e aventuras. Na minha cabeça mil e uma espectativas e o leme de saber que se revestem de muita importância porque, estas férias, são de descoberta minha e de outra pessoa. Levo a espectativa na adrenalina que a queda num precipício nos traz sem que queiramos pensar no fundo até porque, este, não existe pura e simplesmente mas mesmo assim deixamo-nos cair porque não vamos sozinhos e a queda, essa, só tem tempero ser for com mais alguém e perigosa. Hoka Hey!!!*

* Tradução livre de um grito de guerra dos índios Cheyenne que quer dizer, hoje é um bom dia para morrer.

Sem comentários: