domingo, maio 21, 2006
O muro
O muro de Berlim caÃu mas outro, noutro continente, está a ser erguido. O muro que irá ser erguido na fronteira Mexicana com os Estados Unidos é polémico para muitos, para mim, o muro em causa não é polémico, aliás, endereço daqui os meus parabéns ao presidente Bush por esta iniciativa que permitirá que os Norte-Americanos fiquem do seu lado da fronteira e dessa forma não estraguem um paÃs tão fixe como é o México. Só falta um muro no Canadá e outros dois na costa Atlântica e PacÃfica e estaremos então, após isso, livres de ter que gramar com os Americanos fora de portas.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário