quarta-feira, março 23, 2005

Visitantes

Houve dois períodos áureos no Raminhos. Um primeiro quando postei um texto acerca do Tratado de Quioto em que o Raminhos foi visitado por dezenas e dezenas de pessoal Brasileiro e um outro período quando postei um texto que fazia alusão à Carla Matadinho e ao Taveira. Este último periodo foi o mais fértil em termos de números de visitantes, pesa embora o facto, de este número elevado de visitantes ter sido originado pelo Google e toda a legião de "apoiantes" da carla Matadinho ou simplesmente fãs. Ao contrário do que seria de esperar, fiquei, de certa forma, apreensivo com este tão elevado número de visitantes do dia para a noite, isto porque, o raminhos sempre teve uma relativa baixa, mais vale poucos mas bons, afluência de visitantes. Mantenho o que já escrevi à tempos, o Raminhos, é um blog para discussão de ideias ou postagem de desvaneios, verdadeiras variações em Dó Maior, do autor, EU. Reforço desde já os meus agradecimentos a todos os que visitaram o raminhos, mesmo que fosse à procura da carla Matadinho, e em especial, a todos os que diáriamente cá vêem, comentam e são, de certa forma, o Raminhos também. Tanque iú obadabucth! ( isto é muito obrigado em amaricano caso não tenham percebido ).
No post com o título Video Celebs eu antecipei, e não me enganei, que devido ao aparecimento de nomes como a Carla Matadinho e o Taveira que o Raminhos iria registar uma série de entradas de enresaivados(as). Bendito bem feito! Na mouche.

Sem comentários: