quarta-feira, junho 08, 2005

Balanço

Fazendo um balanço de frente para trás e de trás para a frente, o Raminhos, proporcionou-me a possibilidade de escrever, e acima de tudo, pensar acerca de certas e determinadas coisas, de maior ou menor preferência para os leitores, mas de uma forma mais estruturada. Nunca tive muito jeito para escrever, aliás, como podem verificar, tenho algumas dificuldades na escrita mas, como nunca foi o meu desejo ser um escritor de renome e, a questão de maior ou menor aceitação devido ao problema da escrita nunca me afectou muito, o Raminhos foi sendo escrito e, num ponto de vista pessoal, congratulo-me com o que consegui atingir em termos pessoais. Nunca se pára de evoluir e o acto de escrever consegue despertar em nós uma série de sensações e características intrínsecas que de outra forma não seria possível. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu não sou uma pessoa muito convencional, aliás, muito pelo contrário, daí, o Raminhos ser também algo um pouco estranho pelos temas que eu escolho e pela forma como este é actualizado. Tenho uma vida profissional muito agitada que me proporciona muito pouco tempo para actualizar o Raminhos, no entanto, o Raminhos para mim foi e é, um verdadeiro escape para o stress diário. Quando escrevo um post para o Raminhos, faço-o sempre quando preciso de me concentrar no trabalho, é estranho mas esta é a realidade. Tenho que tomar várias decisões sempre sozinho, e quando as tenho que tomar tento escrever sempre algo para o raminhos pois, enquanto escrevo, o meu cérebro está hiperactivo e dessa forma a ideias flúem com mais facilidade e rapidez.
O Raminhos proporcionou-me o contacto com pessoas das mais diversas origens e personalidades, o que, para mim, é extraordinário. Também apanhei os meus cromos difíceis ao ponto de ter que banir alguns deles mas sempre consegui lidar com isso da mesma forma que lido com tudo na minha vida, frontalidade sempre. De resto agradeço a quem me tem vindo a aturar e também aos contributos que fazem através dos comentários e para o ano cá estaremos a fazer mais um balanço de frente para trás e de trás para a frente.

Sem comentários: