sexta-feira, dezembro 31, 2004

Feliz Ano Novo

O ano de 2004 foi pautado por uma série de eventos, uns positivos, outros negativos, mas o que é certo é que está a acabar e a nascer encontra-se o ano de 2005. O ano de 2004 foi marcado por uma série de eventos que me marcaram. O evento que mais me marcou foi a história de um bébé que foi pontapeado na incubadora e, como se não bastasse a desgraça, a ambulância que o transportou foi apedrejada e posteriormente, o bébé, foi apunhalado nas costas. Esta história não é trágica tendo em conta que estou-me a referir de Pedro Santana Lopes. Qualquer das vias, e sem brincadeiras, o ano de 2004 foi positivo para mim num aspecto essencial, o Raminhos. Raminhos possibilitou-me conhecer, ou pelo menos, estar em contacto com muita gente interessante, por isso, desejo para mim que, o ano de 2005, me dê a possibilidade de continuar a ter o privilégio de poder estar em contacto com todos aqueles que visitam o Raminhos. Quanto a todos vós, desejo-vos um Feliz Ano Novo com saúde, prosperidade e muita felicidade.

Malta! Feliz Ano Novo!!

Sem comentários: