quarta-feira, novembro 18, 2009

Horóscopos e saldos de conta.

Estou maravilhado com os horóscopos e explico-vos porquê. Li num jornal o horóscopo do meu signo e lá estava escrito que no amor deveria dizer as verdades por muito que custasse, o que eu concordo plenamente, na saúde que deveria ter cuidado com os pés, mais uma vez concordo plenamente, e no campo do dinheiro dizia que eu já podia fazer a viagem ao estrangeiro porque já tinha saldo suficiente na conta. Fantástico, estou absolutamente maravilhado com isto já não tenho que ter cartões de multibanco ou acesso à internet para saber o se tenho dinheiro suficiente para aquilo que ambiciono, basta ler o horóscopo! Não me contenho de alegria com esta novidade, vejam bem a partir de agora, bancos para quê?! gestor de conta para quê?! horóscopo ou qualquer cartomante ( devidamente creditada pela escola internacional de cartomancia do país das bruxas boas e más que fica algures por aí entre o sítio de onde veio o professor caramba e a abelha Maia, ou só para o amigos, Maya) para ver se há dinheiro. Aliás, amanhã ou outro dia qualquer, não me admiro de abrir o jornal e ver escrito no meu signo que irei herdar uma pipa de massa de um tio qualquer afastado que ninguém conhecia e que me deixou milhões porque fez fortuna no estrangeiro e os astros guiaram-no até mim para me deixar a fortuna de herança e com isso já posso deixar de trabalhar, formidável!!! Creio que estou a viver um momento histórico idêntico aquele na altura em que as pessoas deixaram de ir ao ferreiro para arrancar dentes e começaram a ir a uns tipos novos chamados dentistas precisamente porque tratavam dos dentes e não de ferraduras, o mesmo vai acontecer com os bancários. Parece que estou a ver os anúncios do BES com o Ronaldo de turbante e cachuchos nos dedos e brincos a anunciar que com a abertura de conta no banco tem grátis um mapa astral, só para adesões até sexta-feira 13 claro está. Depois para consultar o saldo é dirigir-se à cartomante mais próxima ou comprar o horóscopo, que alegria!!!

Sem comentários: