segunda-feira, junho 07, 2004

Rock in Rio é só cultura!!!

Ao que parece passaram 385 mil pessoas pelo rock in rio e também, o Santana Lopes que já anunciou o Rock in Rio 2006. Ena ena!! lá vamos nós apanhar mais uma vez com uns moços(as) brasileiros(as) a falarem sobre o quanto os lucros que eles ganham no rock in Rio ajuda a causa muy nobre do combate à fome e à guerra. O lema deles, para um mundo melhor, parece o discurso final das misses...´´o que eu desejo pá é paz no mundo prás criancinhas..`` tem que haver coerênica nisto tudo afinal, aquilo não passa de um festival on de a malta vai atrás da velha máxima Pão e circo. Circo há muito, pão é que parece que havia 20 toneladas de tão nutritivo junk food estragado.

De resto ó pessoal foi um festival para ganhar e gastar guita apenas isso!!!

4 comentários:

joaninha disse...

"O que eu quero é paz!"
"O que eu gosto é de Paz".
Foram as frases que mais se ouviram em toda a programação do Rick in Rio,na Sic Radical ...fiquei enjoada com tanto "palco mundo- por um mundo melhor" onde os palhaços é que se divertiram à nossa custa(tenho a dizer-vos que ninguém mencionou as palavras paz e fome e criancinhas no palco onde actuaram).
Que bom que o circo chegou para todos, afinal não é todos os dias que temos circo brasileiro com polpa e circunstância!
O pão é que se estragou pelo caminho e onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão, perdão, quis dizer paz!! :)
Que "descobrimentos" trouxeram eles para cá?

oliveirinha disse...

E agora alegre-se a pequenada!!! Vamos aturá-los outra vez em 2006!! O Flopes não podia deixar uma oportunidade destas escapar-se!!!

joaninha disse...

por aquilo q me constou, em 2006, vai ser o Rock in Rio em três lugares consecutivos: brasil, portugal e Austrália!!
Qual será o lema deste? A preservação da floresta?

oliveirinha disse...

O Lema deve ser alimentem-nos!!! de dinheiro é claro!